sábado, 27 de novembro de 2010

Saudade do que nunca vivi...

Aqui estou,  expressando a saudade daquilo que nunca vivi!
Reivindicando aquilo que sempre me foi de direito e que meu mundo interior me dá breves notícias:
.amor incondicional, para entender-me íntegro; 
.aceitação, para construir-me em solo seguro;
.confiança constante, para saber-me generoso;
.colo acolhedor, para brincar com os fantasmas;
.amar/odiar primária e implacavelmente, para conhecer o perdão;
.acreditar que o mundo é um lugar de vida e relacional, para entender a solidão.

Ah! quanta saudade de tudo o que me falta...
Ilusão de plena felicidade, não posso mais carregá-la!
Necessito libertar-me, pela urgência de viver em mim.
Desconstruir tal onipotência, para vir-a-ser tudo o que for.
Existir para além dos muros...
Quero a mim mesmo de volta!!!
...

2 comentários: