domingo, 26 de dezembro de 2010

Novo ano novo!


2010...
Um ano vivido dia a dia, repleto de acontecimentos transformadores...
Um ano que senti a passagem dos dias intensa e paulatinamente...
Busquei somente alegrias e encontrei também tristezas.
Obtive conquistas e encarei as perdas.
Tive oportunidades, enfrentei os vazios.
Vivi momentos de superação, me arrastei nos de estagnação.
Senti os prazeres, ruminei as frustrações.
Dediquei-me às reflexões, enlouqueci nos devaneios.
Elaborei sonhos, me entorpeci nas divagações.
Construí projetos, fugi dos delírios.
Desfrutei das presenças, sofri pelas ausências.
Realizei encontros, consumi saudade.
Experimentei consistências, saboreei esgarçamentos.
Retomei estudos, produzi dúvidas.
Amei as pessoas,
Amei minha vida,
Desejei tudo isso e encontrei a mim mesma...
Hoje o coração é só gratidão... pois todos que compartilharam meu caminho,
- família, amigos, pacientes, colegas, conhecidos, desconhecidos, inimigos -
de um ou de outro modo, contribuíram para que eu chegasse até aqui, assim...
Nem plenamente feliz, por isso continuarei buscando,
Nem plenamente realizada, por isso continuarei lutando,
Nem plenamente satisfeita, por isso continuarei desejando...
2011?
Projeto ousado...
Desejo a singularidade, sinceridade, verdade, autenticidade, transparência, sensibilidade, intuição...
Desejo que, os que compartilharem o caminho da vida comigo, encontrem, a cada dia, minha melhor versão, sempre em construção, desconstrução e reconstrução...
Desejo, a mim e a todos, um Novo ano novo!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário