segunda-feira, 26 de julho de 2010

Entrelinhas

  Devolvo a ti teu processo, 
a partir de mim, da minha leitura, do meu entendimento...
Escrever-te foi um ato de rebeldia: 
dia um, dia outro...
Um pouco esgarçado na consistência, um tanto consistente na existência.
Um mundo dentro de muitos mundos.
O impermanente em ti convivendo com a súplica da constância.
Não hei dizer que este é seu Eu falado por mim, 
pois que Um dentro de ti fala-te o tempo todo.
É o que pude ler-te nas entrelinhas, que deixas atravessar pelas muralhas em ruínas, 
que não mais sustentam o que, em ti, quer explodir.
Devolvo-te assim relido, assim rascunhado pelas minhas letras.
Uma apreensão monográfica da  desconstrução de ti.
Perdoe as palavras "mal ditas", não me agradeça as "bem ditas",
Tudo é processo, expressões de desejo...
Simplesmente Ser!!!

Um comentário:

  1. Vou explodir a constância.....Do certo e errado, do que é e deve ser !!! Ah mundo que não compreendo e nem ele a mim...Vive me pondo p/ fora dele o tempo todo...Dia após dia ...


    E ai ? Posso explodir ?

    ResponderExcluir