quinta-feira, 22 de julho de 2010

Recomeço

Sem sentido...
de repente tudo se esvai pelas veias da indiferença.
Não o poder, não a posse, não o orgulho.
Não eu...
nada mais tem seu lugar no quebra-cabeças.
Mudaram, figura e fundo. 
O jogo é outro, as peças são outras... de que nada sei.
Deparo-me, surpresa, com algo indizível, 
sem significantes que façam a vida retomar as veias do sentimento.
E mesmo assim o soro da tristeza insiste em rolar face abaixo,
como um pedido de socorro, uma brisa de esperança...
Haverá alguém ainda lá fora?
Poderei encontrar algo além da frieza dos vagões lotados, das distâncias infinitas, dos múltiplos Narcisos???
Interlocutores da vida!!! suplico uma palavra, um olhar, um gesto...
O Outro me salvará?
O Outro habita em mim e clama por espaço!
Este Outro, algo que é um EU que ignoro, 
precisa falar ao mundo que há vida ainda,
que há amor ainda,
que há alguém por debaixo de todos os escombros do Ser.

2 comentários:

  1. Há o amor a ti esperar...Sereno, alucinado, forte, apaixonante, fugaz, incerto, prazeroso.....

    ResponderExcluir
  2. quem diria ? Eu digo ! O grande desejo de conhecer-te , agora sim , porque é o momento !
    a verdade , é fantástico saberte ! quem diria do sangue? alma eterna !

    ResponderExcluir