sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Baile de Máscaras

ou, Quando detonamos a hipocrisia...

- Sentido um vazio...

- Quer preencher?

- Nao... Vou me permitir esse vazio para deixar emergir o desconhecido... Vou me permitir a mutação, pra me transformar...Vou me permitir... 

- Eu vejo a vida melhor no futuro....Eu vejo isso por cima de um muro....De hipocrisia que insiste em nos rodear...

- E quanta hipocrisia...

- Eu quero crer no amor numa boa...Que isso valha pra qualquer pessoa que realizar a força que tem uma paixão... Vamos viver tudo que há pra viver....Vamos nos permitir...

- Gente fina elegante e sincera, com habilidade prá dizer mais sim do que não...

- SEM hipocrisia, COM sinceridade... Vamos nos permitir!!! 

- É isso que estou a me permitir... não quero os tapa-buracos da hipocrisia, mas a sinceridiade do mais íntimo de mim...

- REVOLUÇÃO DENTRO DE NÓS !!!!

- SINCERIDADE = SEM CERA, SEM MÁSCARAS, SEM HIPOCRISIA ... Só prá quem se permitir... 

- E vamos detonar nesse Baile de Máscaras !!!!

by Andréa e Magaly
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário